Heure:

Communication
Public account
  Zone PRO
1330 crédits
Acheter des crédits
Vous êtes dans le compte public. Si vous voulez jouer au jeu ou participer aux discussions, vous devez vous connecter. Si vous êtes un nouvel utilisateur, vous devez vous enregistrer d'abord.

  Communiqués de Presse

2 696 028 965
Pays: Ligue:

Brésil Bicas Flu F. C.† - Mais uma vitória!

O Bicas Flu venceu sua 2ª partida hoje no jogo contra o Galatikos, por 2 a 0.

O jogo, realizado na Arena Tricolor, foi bastante equilibrado, com lances emocionantes para os dois lados.

Os gols só aconteceram na 2ª etapa, sendo o primeiro aos 20 minutos do segundo tempo, após a cobrança de um escanteio de Lajos Balló, que Kamil Sekáč subiu mais que todo mundo e marcou com uma cabeçada certeira.

Já o 2º gol, foi aos 39 minutos do segundo tempo, quando Herbert Šnejdar puxou a camisa de Štefan Nemethy dentro da área e o árbitro marcou penalty. Ivan Repa não desperdiçou a oportunidade e ampliou para 2 a 0 a vantagem.

O estádio estava completamente lotado e as duas torcidas apoiaram seus times o tempo inteiro.

A pesar dos gols terem acontecido por causa de jogadas dos meio-campistas, o homem do jogo foi o goleiro Christian Wurm, do Bicas Flu.

O goleirão fez verdadeiros milagres para defender seu gol e seu time. Uma atuação realmente brilhante.

O presidente Lelaco, está muito satisfeito com o time e comentou a vitória com o Jornal da Liga:

"-Estou muito feliz com a atuação do time. Nossos 2 primeiros jogos foram contra adversários fortes, veteranos da Liga III e mesmo assim conseguimos vencer.

Como já havia dito, não temos a intenção de ser promovidos para a Liga II, portanto não vamos lutar pelo título, mas também não queremos ser rebaixados para a Liga IV, nem fazer feio. Até o momento estamos indo muito bem. Espero continuarmos assim." Falou Lelaco.

A próxima partida será contra o The dragnos†, que está sem treinador e é bem mais fraco que o Bicas Flu. Isso dará um tempo para o time descansar e jogar mais tranquilo.


Visiteurs uniques: 5
Évaluation du communiqué de presse: Faible - Normal - Excellent